TMX 100D 6 lugares | 102k kms| EAP

Detalhes importantes para compreender bem este produto:

- Autopilot (AP)- nos tesla model S há 4 formatos de autopilot:

1) Alguns, ate 2019 trazem apenas as funções de autopilot- no fundo funções de segurança mas muito básico.

2) Outros tem o chamado AP base - que em 2019 para a frente começou a vir em todos. Contudo ate 2019, nos model S e X, se só tiver a opção 1, a Tesla pede 3000€ para activar o Autopilot base;

3) AP EAP- autopilot aperfeiçoado - custa 3800€ quer tenha as funções de autopilot (1), ou o AP base(2) para colocá-lo. Este é realmente o ideal- que segue as linhas da autoestrada, tem cruise control adaptativo aos outros carros da estrada, estaciona automatico, anda para trás e para a frente com o telemóvel (chamado summon) , entre outras coisas. É este autopilot que vem Incluído neste carro!

4) o AP FSD: piloto automático topo de gama, custa 7500€ (tem tudo o que o EAP tem + condução automatica em cidade- mas esta opção não está disponível- nem estará tão cedo- na europa devido á legislação.

- MCU- Até 06/2018 os S e X vieram com MCU1 ( computador de 1º geração, lento ao toque, e que com o tempo tem de ser trocado). Quando tiver de ser trocado custa 2000€. Depois de 06/2018(+/-), ou mesmo para carros anteriores se o dono já tratou disso claro, começaram a montar o computador de 2º geração- MCU2 - computador rápido, com muito mais funções (netflix, mais updates e de mais rápida instalação, lê no ecrã as camaras laterais quando liga a marcha atrás, permite mais e melhores jogos, browser bem mais rápido, etc). Este carro já tem MCU2.

- Tem garantia das baterias e motores até fev2026 , quilómetros ilimitados! ( todos os S e X ate 2019 tem 8 anos kms ilimitados de garantia motores e baterias, depois disso é q passou para 240k kms de limite).

- CC2 activado- (procedimento de 268€), que permite carregar em qualquer posto de carregamento rápido. (se n tiver isto activado não pode carregar em CCS - rápido- tendo de usar o cabo azul e estar lá o triplo do tempo ou mais).

- homelink incluído- ( custa 300€ a colocar se não vier activo), e permite que o carro abra o portão da garagem á chegada a casa, e á saida feche automatico.

- Pacote premium (abre as portas ao aproximar-se), os bancos aquecem os 6, e o volante também, filtro hepa;

 

- No nosso stand incluímos sempre um serviço chave na mão; Inclui:

         -Lavagem de detalhe, todos os cabos de carregamento, Mudança de nome por nossa conta; 2 chaves;

         -Entrega premium- que significa que no momento da entrega, dispomos do tempo que for necessário para uma explicação detalhada do veiculo, emparelhamento de telemóvel, test drive e dicas de condução eficiente, personalização dos perfis do carro, partilhamos o melhor tarifário para carregar este carro e inúmeros detalhes para (por ex.) pedir cartões de carregamento, calibrar a bateria, usar a app tesla, etc. (ideal para um novo utilizador de veículos elétricos, e bem diferente dos 10m da entrega - cordial- mas simples, e depois descobre tu como ele funciona.. que é o que a própria tesla faz). E muito, muito mais.

 

Aqui a nossa paixão é grande, e por já termos tido muitos destes teslas, conhecemos bem o produto. Outra coisa: estamos cá depois, para qualquer duvida.

 

- Raciocínio: Compra um tesla por menos de metade do preço de novo, com iva dedutível (que o novo não tem), com garantia ilimitada de kms até aos 8 anos, com suspensão pneumática que os model 3 e Y não têm- e portanto muito mais confortável especialmente em viagens longas, e com uma das maiores baterias do mundo montadas num carro ev. E depois distingue-se enquanto carro , pois com as estradas cheias de model 3 e Y, este carro marca a sua presença/distinção!

 

- Dica: Atenção a quem nunca teve um tesla ou não conhece a fundo o produto - ás vezes, constatamos nas redes sociais e não só, aquele habito do: há compras-te o model X! deste quanto? qual é a  versão? tem quantos kms?; .. há foi caro.. foi barato etc. ; Como explico acima, o preço pode ser enganador .. e muito, nestes veículos; Ora vejamos- imagine que encontra um X100D á venda. 1º- tem iva dedutível ou não? é que se for empresa isso conta muito.. ; 2º- tem MCU2? se for de 2016 ate 06/2018, excepto se alguém o colocou,  não deverá ter- prepare 2000€ entretanto para trocar o computador do carro, e a bordo lida com software lento e obsoleto; 3º- tem qual piloto automático? (ler acima). Se tiver só o AP base, prepare mais 3800€, para ficar com a versão que este trás. (com o base, não ultrapassa em autopilot, não estaciona sozinho, nem anda para trás e para a frente com o telemóvel- sumon). 4º- veja o desgaste..uma coisa é ter 100k kms, outra é ter perto do dobro..; 5º- tem o CCS activo?- se não tem há postos onde chega lá e não consegue carregar.. este tem CCS activo- só vem de série activo a partir do long range de 2019; 6º- tá bem descrito? varios por aqui estão a referir long range, e depois nas fotos vê-se que são 75D. ou seja mal publicados. 7º- Tá em portugal? digo isto pois só publico carros prontos a entregar matriculados. Motivo.. Simples! como eles vêm? quando? virão bons? ;

Melhor negocio em territorio nacional: Pois de 2018, TMX 100D com iva dedutivel, MCU2 e Autopilot aperfeiçoado, CCS2 activado, e bola de reboque, com estes kms (102k kms) tem o melhor preço! Nao confundir com TMX de 2017 que nem publicam o autopilot que tem (porque em principio terão o AP base..); Logo no MCU2 e autopilot (ver acima) para ficar igual a este soma 5800€;  

 

- Consulte as nossas formas de pagamento; Podemos enviar para as ilhas (Madeira e Açores);

- Preço negociável se for sem retomas ou demoras no credito.

- Entrega imediata.

 

Telef: 926696952 | standpowerauto.pt | info@standpowerauto.pt

voltar

ENTRE EM CONTACTO

PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR